Notícia
Postada em 08/01/2020 às 15:47 Final histórica de 1994 ganha jogo comemorativo em Fortaleza
Nesta quinta feira (9), Fortaleza receberá a reedição da final marcante de 1994 que sagrou a Seleção Brasileira tetracampeão mundial. A chance de poder ver novamente a dupla Bebeto e Romário promete emocionar torcedores da capital cearense e além deles, craques da Seleção Brasileira e Italiana irão reviver a emoção da final do mundial. A partida acontecerá às 21h30, no estádio Presidente Vargas.

Do lado brasileiro, o público poderá ver craques como Taffarel, Gilmar, Cafu, Jorginho, Márcio Santos, Aldair, Ricardo Rocha, Ronaldão, Branco, Mauro Silva, Mazinho, Zinho, Bebeto, Romário, Paulo Sérgio e Viola entrarão em campo sob o comando de Carlos Alberto Parreira.

Já a equipe italiana contará com os jogadores Baresi, Albertini, Costacurta, Berti, Massaro, Appoloni, Benarrivo, Zola, Eranio, Mussi, Evani, Casiraghi e craques de outros mundiais como Braglia, Schillaci, Vierchowod, Panucci e Rossi e será comandada por Arrigo Sacchi.

Os ingressos já estão à venda e custam R$ 20, com meia-entrada a R$ 10. Também é possível adquirir entradas pela internet no site da CBF.

Para comandar o jogão, um quinteto de árbitras foi escalado. Confira:

Arbitragem
Árbitra: Edna Alves Batista – FIFA SP
Assistente 1: Neuza Inez Back – FIFA SP
Assistente 2: Leila Naiara Moreira da Cruz – FIFA DF
4º Árbitra: Debora Cecilia C. Correa – FIFA PE
5º Árbitra: Amarilia Sampaio Coelho – CBF CE

Visita ao Peter Pan
Selecao Master - visita ao Peter Pan

Créditos: Lucas Figueiredo
Na véspera do duelo, os ídolos visitaram a Associação Peter Pan. O presidente da Federação Cearense de Futebol, Mauro Carmélio, prestigiou o evento e participou da entrega da camisa autografada da seleção ao instituto com o diretor de Desenvolvimento da CBF, Washington Cerqueira.
Selecao Master Visita ao Peter Pan - entrega da camisa autografada MC

A Associação Peter Pan é uma entidade sem fins lucrativos, que desenvolve ações que envolvem, além do tratamento médico especializado, um verdadeiro atendimento humanizado e um eficiente processo de diagnóstico precoce, fundamental à cura, que é disseminado interior adentro, através do Núcleo Mais Vida, com projetos de capacitação em sinais e sintomas para profissionais da saúde.

Manuella Viana
Departamento de Comunicação
Federação Cearense de Futebol
(85) 32066522
imprensa@futebolcearense.com.br

Competições









    FCF Diretoria Localização CBF Atletas por Clube Boletos BID-E Ficha do Atleta DOWNLOADS 2020 2019 ARBITRAGEM Quadro Regras TJDF CLUBES 1ª Divisão 2ª Divisão 3ª Divisão Não Profissionais Inativos Ligas Campeões Ranking CAMPEONATOS Ypioca 2020 Série C 2019 Sub/13 2019 Feminino 2019 Copa Uninta Sub/19 2019 Feminino sub/20 2019 Master 50 2019 IMPRENSA Notícias Imagens Vídeos FIQUE EM CONTATO Ouvidoria Links Youtube Twitter RSS  
 
Federação Cearense de Futebol - Rua Paulino Nogueira, 77, Benfica - (85) 3206.6500 - ouvidor@futebolcearense.com.br