Créditos: Pedro Chaves / Federação Cearense de FutebolÉ com grande pesar que a Federação Cearense de Futebol, por meio do presidente Mauro Carmélio, comunica e lamenta profundamente o falecimento de Flávio Peixoto Rocha, aos 72 anos, consequência de um edema pulmonar que o vitimou, na manhã deste domingo (03).
Flávio chegou no futebol na década de 1960 como delegado de jogos da FCF. Depois, atuou como meirinho no Tribunal de Justiça Desportiva, onde exerceu posteriormente a função de oficial de justiça até os últimos dias. Flávio Peixoto era servidor público estadual lotado na Policia Civil, no Departamento de Identificação.
Neste ano, na prestação de contas da FCF, Mauro Carmélio homenageou Flávio Peixoto devido a sua história no futebol cearense. Profundamente consternado com a partida do amigo, o presidente da mentora decretou um minuto de silêncio em todos os jogos deste domingo (03) e também nos que ocorrerão no meio da semana. Ele também decretou luto de sete dias com a bandeira hasteada a meio mastro.
O velório de Flávio Peixoto será a partir das 18h deste domingo (03), no cemitério Jardim Metropolitano. A missa de corpo presente será às 9h30 e o enterro às 10h30, desta segunda-feira, 4 de novembro.
Manuella Viana
Departamento de Comunicação
Federação Cearense de Futebol
(85) 32066522
imprensa@futebolcearense.com.br