Notícia
Postada em 17/05/2019 às 14:26 Copa Interligas terá a participação de 16 municípios
Créditos: FCF

As ligas de Quixadá e Iguatu vão promover em conjunto, a Copa Interligas que contará com a participação de equipes de 16 municípios situados nas regiões central e centro-sul do estado do Ceará, com apoio da Federação Cearense de Futebol. A competição que visa estimular e desenvolver o futebol tem início previsto para o dia 6 de julho, em Quixadá, e no dia seguinte, em Iguatu.

A sugestão de fórmula é a seguinte: os clubes jogariam entre si na sua Região, saindo dois clubes de cada para a fase semifinal e os dois finalistas. A última partida decisiva será disputada no estádio Morenão, em Iguatu, quando haverá a entrega de troféus e medalhas para a campeão e vice da competição.

Os presidentes das ligas promotora da competição, Francisco Célio Alves da Silva e Cícero Antonio Martins do Nascimento (Chocolate), Quixadá e Iguatu, respectivamente, estiveram com o presidente Mauro Carmélio que dentro de sua política de interiorização do futebol cearense, prometeu que a FCF estará à disposição dará total apoio.

“Estamos felizes com mais esta competição que visa revelar novos talentos para o futebol cearense. Uma área que já mandou vários atletas que foram destaques tanto nos clubes cearenses como fora de nosso estado. Parabéns as todas as Ligas envolvidas e aos mentores desta competição que tenho certeza será a primeira de muitos devido a sua êxito”, disse o mandatário do futebol cearense, Mauro Carmélio.

Jader Moraes
Colaborador

Competições









    FCF Diretoria Localização CBF Atletas por Clube Boletos BID-E Ficha do Atleta DOWNLOADS 2020 2019 ARBITRAGEM Quadro Regras TJDF CLUBES 1ª Divisão 2ª Divisão 3ª Divisão Não Profissionais Inativos Ligas Campeões Ranking CAMPEONATOS Série B 2020 Pro Clubs 2020 Ypioca 2020 Sub/13 2019 Feminino 2019 Copa Uninta Sub/19 2019 Master 50 2019 IMPRENSA Notícias Imagens Vídeos FIQUE EM CONTATO Ouvidoria Links Youtube Twitter RSS  
 
Federação Cearense de Futebol - Rua Paulino Nogueira, 77, Benfica - (85) 3206.6500 - ouvidor@futebolcearense.com.br