Notícia
Postada em 22/07/2015 às 18:24 Cearense Série C: Confira a situação dos estádios para o início do certame
O Campeonato Cearense Série C está pertinho de começar. Neste ano, onze equipes entram em campo para tentar conquistar o título e também o acesso à Série B. A apenas 20 dias do início do certame, cinco estádios estão prontos, com os laudos em dia, para receber as partidas da competição.

Alto Santo, Limoeiro e Pacatuba, até o momento, vão mandar seus jogos fora de casa, pois os respectivos laudos (CREA, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária), estão pendentes. O Inaldão, em Barbalha, está com o laudo da Vigilância Sanitária pendente.
Já em relação ao estádio Agenorzão, em Iguatu, os laudos foram encaminhados para o Ministério Público para liberação.

O Estádio Abilhão receberá os jogos de Alto Santo, Pacatuba e Limoeiro. Já o Estádio Presidente Vargas vai ser a casa de Floresta e Juzeiro. O Campo Grande mandará suas partidas no Inaldão, enquanto Iguatu e União serão mandantes no Romeirão. O Junco e o Vieirão (Itapajé) receberão os confrontos do Aliança e do Verdes Mares respectivamente, além de duelos do Calouros do Ar.

A diretoria de Competições da FCF continua acompanhando e cobrando os laudos dos estádios, para que o torcedor acompanhe de perto e vibre por seu time do coração. Esse trabalho de liberação das praças esportivas é feito três meses antes do início de cada competição. O diretor Josimar de Carvalho alerta os responsáveis incansavelmente e acredita que todas as pendências serão resolvidas em tempo hábil.

Manuella Viana / Kerlya Chaves
Assessoria de Comunicação da Federação Cearense de Futebol
(85) 32066505 / 991384545
imprensa@futebolcearense.com.br

Competições









    FCF Diretoria Localização CBF Atletas por Clube Boletos BID-E Ficha do Atleta DOWNLOADS 2020 2019 ARBITRAGEM Quadro Regras TJDF CLUBES 1ª Divisão 2ª Divisão 3ª Divisão Não Profissionais Inativos Ligas Campeões Ranking CAMPEONATOS Série B 2020 Fares Lopes 2020 Sub/17 2020 Pro Clubs 2020 Pro Clubs 2020 Ypioca 2020 Feminino 2019 IMPRENSA Notícias Imagens Vídeos FIQUE EM CONTATO Ouvidoria Links Youtube Twitter RSS  
 
Federação Cearense de Futebol - Rua Paulino Nogueira, 77, Benfica - (85) 3206.6500 - ouvidor@futebolcearense.com.br