•  Iguatu
  • Ceará
  • Ferroviário
  • Floresta
  • Fortaleza
  • Horizonte
  • Maracanã
  • Maranguape
  • Quixadá
  • Tirol
  • Barbalha
  • Cariri
  • Caucaia
  • Crateús
  • Crato
  • FC Atlético
  • Guarani (J)
  • Guarany (S)
  • Icasa
  • Itapipoca
  • Calouros do Ar
  • Esporte Limoeiro
  • FC Acopiara
  • Pacatuba
  • Palmácia
  • Tianguá
  • Vila Real
  • Alvinegro
  • Atlético
  • Estação
  • Rio Branco
  • Santa Cruz
  • São Gerardo
:: Notícia
Floresta tem duelo em casa; cearenses têm duelos de olho na próxima fase da Série D
Postada em 12/06/2026 às 14:10
Pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C, o Floresta entra em campo no domingo (14) para mais um compromisso em casa, no Estádio Presidente Vargas. A partir das 19h30, o Verdão da Vila recebe o Figueirense/SC em busca da segunda vitória consecutiva na competição. Com 15 pontos e ocupando a 6ª posição, a equipe cearense terá pela frente o time catarinense em duelo com transmissão ao vivo pelo Canal do Benja/TMC e pela SportyNet.

Pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D, a bola rola no sábado (13) para três compromissos válidos pela fase de grupos. Todos os duelos acontecem simultaneamente, às 16h.

No PV, o Ferroviário recebe o Fluminense/PI já com a vaga garantida na próxima fase. O Tubarão da Barra soma 18 pontos e tem assegurada a liderança do grupo. A equipe piauiense, por sua vez, tem 14 pontos e também está confirmada no mata-mata.

No Albertão, em Teresina, o Tirol encara o Piauí de olho na classificação. Com 10 pontos e ocupando a 4ª posição, a Coruja depende apenas de suas próprias forças para avançar. Já o FC Atlético enfrenta o Altos/PI no Estádio Lindolfo Monteiro com chances remotas de classificação. A Águia da Precabura ocupa a 6ª colocação, com sete pontos, enquanto o Altos, 5º colocado com oito pontos, precisa vencer e torcer para que o Tirol não pontue.

Daniel França
Departamento de Comunicação
Federação Cearense de Futebol
(85) 32066523
Danielfranca@futebolcearense.com.br


voltar


Publicidade
         
  Membros da Diretoria   1ª Divisão 2011   Notícias   Siga-nos no Twitter
  Normas e Regulamentos   Anos anteriores   Galeria de imagens   Nosso canal no YouTube
  Clubes afiliados   Campeões   Vídeos   Nosso perfil no Orkut
  Contato   Ranking   Links   Nosso perfil no Facebook
  Localização   Arbitragem    
  
  Federação Cearense de Futebol - R. Paulino Nogueira, 77 - Benfica - (85)3206.6500