logo
  • Início
  • A Federação
    • Quem somos
    • Diretoria
    • Biografia do Presidente
    • Ex-Presidentes
    • Documentos
  • TJDF-CE
  • Competições
    • Campeonatos
      • Série A 2021
      • Feminino 2020
    • Documentos
  • Estádios
    • Documentos
  • Arbitragem
    • Quadro
    • Regras
    • Documentos
  • Financeiro
  • Clubes & Ligas
    • Série A
    • Série B
    • Série C
    • Não-Profissionais
    • Inativos
    • Ligas
    • Campeões
    • Ranking
  • Noticías
  • FCFTV
  • Credenciamento
Série A 2021 | Feminino 2020
Breadcrumbs Image

NOTÍCIA

  • Início
  • Notícia
Postada em 26/10/2017 às 20:49

Barbalha e União lutam pela liderança do Grupo A2 da Série C

Barbalha e União decidem no sábado (28), no estádio Inaldão, às 15h30, as posições de primeiro e segundo lugar no grupo A2 do Campeonato Cearense Série C, pois ambos os clubes já estão garantidos na próxima fase. A Raposa do Canavial tem a vantagem de jogar pelo empate para ser primeiro e garantir a vantagem na semifinal da competição, por ter conquistado 11 pontos, enquanto o time de Brejo Santo obteve 10 pontos nesta fase.

No outro jogo da rodada, Crato e Campo Grande encerram suas participações na Série C em jogo a ser realizado no estádio Romeirão, no mesmo horário. Os dois estão fora da briga por vaga. O time de Juazeiro do Norte tem seis pontos e duas vitórias, enquanto o seu adversário busca seu primeiro triunfo, com apenas um ponto.

No Grupo A1 a briga está acirrada pelas duas vagas na fase semifinal entre as quatro equipes, depois dos resultados da última quarta-feira (25), quando o Caucaia derrotou o Pacajus por 4x1 e Nova Russas e Itapajé empataram em 3x3. A Águia lidera com sete pontos, com o Caucaia em segundo com seis pontos, Nova Russas com cinco pontos e Itapajé, quatro pontos.

Neste sábado (28), começa a penúltima rodada do grupo A1, às 15h30, no estádio Domingão, o Pacajus terá pela frente o Nova Russas. O vencedor dará um largo passo em busca da classificação. Já o derrotado terá que vencer na última rodada e torcer por tropeço dos adversários.

No domingo (29), às 16h, o estádio Raimundo Oliveira será palco do confronto entre Caucaia, vice-líder, e o Itapajé, que busca a vitória para continuar na briga por uma das vagas na semifinal da Série C.

Manuella Viana / Kerlya Chaves / Jader Moraes
Assessoria de Comunicação da Federação Cearense de Futebol
‪(85) 32066522 / 991384545‬
imprensa@futebolcearense.com.br
 
Voltar

Patrocínio

A Federação

  • Quem somos
  • Diretoria
  • Biografia do Presidente
  • Documentos

CBF

  • Atletas por Clube
  • Boletos
  • BID-E
  • Ficha do Atleta

Downloads

  • 2020
  • 2019

Arbitragem

  • Quadro
  • Regras
  • Documentos

Financeiro

  • Documentos

Clubes & Ligas

  • Série A
  • Série B
  • Série C
  • Não-Profissionais
  • Inativos
  • Ligas
  • Campeões
  • Ranking

Campeonatos

  • Série A 2021
  • Série C 2020
  • Fares Lopes 2020
  • Sub/20 2020
  • Sub/17 2020
  • Feminino 2020
  • Pro Clubs 2020
  • Documentos

Estádios

  • Estádios
  • Documentos

Imprensa

  • Notícias
  • Galeria
  • FCFTV

Fique em contato

  • Ouvidoria
  • Links
  • Youtube
  • Twitter
  • Instagram
  • Facebook

Federação Cearense de Futebol - Rua Paulino Nogueira, 77, Benfica - (85) 3206.6500 - ouvidor@futebolcearense.com.br