logo
  • Início
  • A Federação
    • Quem somos
    • Diretoria
    • Biografia do Presidente
    • Ex-Presidentes
    • Documentos
  • TJDF-CE
  • Competições
    • Campeonatos
      • Série A 2021
      • Feminino 2020
    • Documentos
  • Estádios
    • Documentos
  • Arbitragem
    • Quadro
    • Regras
    • Documentos
  • Financeiro
  • Clubes & Ligas
    • Série A
    • Série B
    • Série C
    • Não-Profissionais
    • Inativos
    • Ligas
    • Campeões
    • Ranking
  • Noticías
  • FCFTV
  • Credenciamento
Série A 2021 | Feminino 2020
Breadcrumbs Image

NOTÍCIA

  • Início
  • Notícia
Postada em 26/09/2016 às 15:05

Fortaleza e Maguary tropeçam, mas avançam à primeira fase do Cearense Sub-13

arte cearense sub-13 site


Disputada no último fim de semana, com seis jogos, a sétima rodada da fase preliminar do Campeonato Cearense Sub-13 definiu os dois últimos classificados para a primeira fase. Fortaleza e Maguary perderam, mas ficaram com as vagas restantes.

No sábado (24), dois jogos válidos pelo Grupo A2. No Franzé Morais, o Ceará goleou o Atlético por 5 a 0 e encerrou esta etapa do certame com 100% de aproveitamento e na liderança da chave, com 15 pontos.

No Felipe Santiago, o Santa Cruz venceu o Maguary por 3 a 2. Entretanto, com o revés do Atlético, o Maguary ficou na quarta posição, com seis pontos, e avança na competição.

O último jogo da chave foi no domingo (25), na Toca do Tigre: o União bateu o Itarema por 4 a 0 e ficou na segunda colocação, com dez pontos.

Também no domingo, três jogos encerraram a disputa no Grupo A1. No estádio Ceará-Mirim, o Maranguape venceu o São Gerardo por 9 a 0 e assegurou a liderança, com 15 pontos.

No Elzir Cabral, o Estação goleou o Juventus por 5 a 1. Já na Toca do Tigre, o Tiradentes superou o Fortaleza por 2 a 0. Com o tropeço do Juventus, o Tricolor se garantiu na próxima fase como quarto colocado, com sete pontos.

Do Grupo A1, Maranguape, Estação, Tiradentes e Fortaleza avançam à primeira fase, enquanto Ceará, União, Santa Cruz e Maguary serão os representantes do Grupo A2. Na nova etapa do Estadual Sub-13, as oito equipes se enfrentam em jogos de ida. O primeiro colocado será o vencedor da fase e avança à segunda fase junto com os outros cinco melhores colocados.

Confira a tabela do Campeonato Cearense Sub-13

Confira a classificação do Campeonato Cearense Sub-13

Assessoria de Comunicação da Federação Cearense de Futebol
imprensa@futebolcearense.com.br
Voltar

Patrocínio

A Federação

  • Quem somos
  • Diretoria
  • Biografia do Presidente
  • Documentos

CBF

  • Atletas por Clube
  • Boletos
  • BID-E
  • Ficha do Atleta

Downloads

  • 2020
  • 2019

Arbitragem

  • Quadro
  • Regras
  • Documentos

Financeiro

  • Documentos

Clubes & Ligas

  • Série A
  • Série B
  • Série C
  • Não-Profissionais
  • Inativos
  • Ligas
  • Campeões
  • Ranking

Campeonatos

  • Série A 2021
  • Série B 2021
  • Série C 2020
  • Fares Lopes 2020
  • Sub/20 2020
  • Sub/17 2020
  • Feminino 2020
  • Documentos

Estádios

  • Estádios
  • Documentos

Imprensa

  • Notícias
  • Galeria
  • FCFTV

Fique em contato

  • Ouvidoria
  • Links
  • Youtube
  • Twitter
  • Instagram
  • Facebook

Federação Cearense de Futebol - Rua Paulino Nogueira, 77, Benfica - (85) 3206.6500 - ouvidor@futebolcearense.com.br