Notícias

Diretoria da FCF participa de encontro entre CBF e Governo do Estado

Diretoria da FCF participa de encontro entre CBF e Governo do Estado

A diretoria da Federação Cearense de Futebol formada pelo presidente Mauro Carmélio e os vice-presidentes, Eudes Bringel e Mauro Carmélio Neto, participaram de um encontro no Palácio da Abolição nesta quinta-feira, 28, entre o governador do Estado, Elmano de Freitas e a vice-governadora, Jade Romero, com representantes da Confederação Brasileira de Futebol.
Nas penalidades, Iguatu conquista a Taça Fares Lopes pela primeira vez

Nas penalidades, Iguatu conquista a Taça Fares Lopes pela primeira vez

Deu Azulão! A noite desta quarta-feira, 30, será bastante especial para a região do Centro-Sul que pela primeira vez em sua história, viu o Iguatu conquistar a Taça Fares Lopes 2023 diante do Ferroviário!
Ferroviário é Bicampeão Brasileiro, bate recordes e entra para a história do futebol nacional

Ferroviário é Bicampeão Brasileiro, bate recordes e entra para a história do futebol nacional

É O FERRÃO! No segundo jogo da final do Campeonato Brasileiro Série D, o Ferroviário derrotou a Ferroviária/SP por 2 a 1 no estádio Presidente Vargas e conquistou o Bicampeonato Brasileiro nesta tarde de sábado (16).
FCF define grupos do Campeonato Cearense Série A 2024 e realiza o lançamento oficial da competição

FCF define grupos do Campeonato Cearense Série A 2024 e realiza o lançamento oficial da competição

Federação Cearense de Futebol realizou nesta quarta-feira, 11, o lançamento oficial do Campeonato Cearense Série A 2024 e definiu por meio de sorteio as equipes que estarão presentes nos grupos A e B da competição. A solenidade aconteceu no auditório da Superintendência de Obras Públicas (SOP), localizado na Arena Castelão.

Federação Cearense de Futebol

A Federação Cearense de Futebol tem como missão e objetivo a organização, incentivo, apoio, promoção e fomento do futebol em todo Estado do Ceará, tendo como valores essenciais a ética e transparência em todas as competições que elaborar e gerir, atuando de forma colaborativa com as Entidades de Prática esportiva filiadas, bem como trabalhando em parceria com as Ligas Metropolitanas interioranas.